Comprobar tarifas
Comprobar tarifas

Mira lo que el mundo dice de nosotros!

• logo-hypeness - copia

"Seleção Hypeness: 19 hostels fantásticos (e econômicos!) pelo mundo

Hoje, terça-feira, dia de Seleção Hypeness, decidimos juntar duas coisas que tanto gostamos: a criatividade e as viagens. Por isso, se prepare para uma mini-volta ao mundo, a bordo dos melhores, mais criativos (e ainda assim baratos) hostels que encontramos por aí.

Além dos preços bastante convidativos, os albergues ou hostels, como preferir, permitem e instigam a interação com novas pessoas e, consequentemente, novas culturas.

Enganam-se, contudo, aqueles que têm em mente quartos apertados cheios de beliches e ambientes comunitários sem graça. É exatamente o contrário que se vê tanto por aqui quanto em outros países. Não falta conforto e sobra descontração. Garimpamos algumas opções na web para você levar em consideração na próxima viagem que fizer. Confira: ..."

Continúa leyendo en: http://www.hypeness.com.br/2014/01/11-albergues/

• Logo-la-Tercera-300x122 - copia

Hostales de barrios céntricos: las nuevas residencias de estudiantes extranjeros

Cada vez son más los estudiantes de intercambio que optan por alojar en estos establecimientos turísticos de la capital.

Esta vez, Forrester se instaló en Andes Hostel, que funciona en Monjitas esquina Mosqueto. Eligió ese lugar no sólo porque está a minutos de la universidad, ubicada en la Alameda con Portugal, sino también porque quería convivir con más personas. “Aquí hay un ambiente diferente y compartes con gente de varios países”, cuenta el joven inglés. "..."

Continuar leyendo: http://www.latercera.com/noticia/santiago/2013/04/1731-520877-9-hostales-de-barrios-centricos-las-nuevas-residencias-de-estudiantes-extranjeros.shtml

• Revista-Galileu - copia

Quer se hospedar bem gastando pouco? Os 10 albergues mais legais do mundo

Site lista os albergues mais bonitos e aconchegantes para uma viagem barata
por Redação Galileu

Viajar é caro. Você gasta com passagens, passeios, alimentação e hospedagem. Mas ao menos uma dessas despesas podem ser reduzidas: que tal trocar hotel por albergue, pagar pouco e ainda conhecer pessoas de culturas muito diferentes da sua? Existem muitos tipos de albergues pelo mundo e existe chance de você entrar numa fria fazendo a reserva pela internet sem conhecer o local. Para dar uma mãozinha aos viajantes, o site Capital One Journey Student Card fez uma lista dos albergues mais fantásticos do planeta. Confira: "..."

Continúa leyendo en: http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI268784-17770,00-QUER+SE+HOSPEDAR+BEM+GASTANDO+POUCO+OS+ALBERGUES+MAIS+LEGAIS+DO+MUNDO.html

• 42 class final

Andes Hostel Review – Santiago, Chile

I don’t know about you, but when I visit a new place, especially a capital city, I love being in the middle of it all. Santiago is a bustling city that has a lot to offer. That’s why your home-base location is key. We stayed in Andes Hostel and Apartments. Here is our Andes Hostel review.

Andes Hostel and Apartments is right next to the Bellas Artes metro stop and a few blocks away from Plaza de Armas. We knew the second we were dropped off in front of their doorstep, we had chosen the perfect place to stay in Santiago. "..."

Seguir leyendo: http://42ndclass.com/hotel-reviews/andes-hostel-review-santiago-chile/

• About_logo_Do_more_featured-300x300 - copia

The Most Popular Hostels in South America

Backpacker life in South America is often colorful, sometimes uncomfortable and always interesting, and one of the best parts of travel on the continent is the wide variety of accommodation and the people you can meet there. From the idyllic beachside hostels opening directly on to the sand to the best party hostels where some amazing nights out begin, different people will have different criteria when they consider their favorite hostels, and here are some of the best in South America. ".."

Continuar leyendo: http://gosouthamerica.about.com/od/lodgings/tp/The-Most-Popular-Hostels-in-South-America.htm

• imgcover-blog-estadao - copia

Dez hostels diferentes e baratos pelo mundo

Viajar para conhecer outras culturas, povos, costumes, estudar, passear, se divertir…os motivos são muitos e as possibilidades diversas. Encontrar um lugar agradável, confortável – e, se for barato, melhor ainda! – é fundamental.
Engana-se quem pensa que hostel – ou albergue – é um lugar com quartos apertados e ambientes bagunçados. A verdade é que existem dormitórios em diversos tamanhos, jeitos e até separados por sexo. Há piscinas, jardins, bares, churrasqueira, sinuca, e até com quartos temáticos. Selecionamos 10 albergues em diversas partes do mundo, do Rio de Janeiro a Cidade do cabo, de Lisboa aos EUA. Confira: "..."

Continuar leyendo: http://blogs.estadao.com.br/viagem/category/hostel-2/